CÓDIGO DE ÉTICA
O Grupo Limpíssimo preza pela excelência na qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes. E para manter um padrão de qualidade e excelência todos os nossos parceiros seguem o nosso código de ética, um processo padronizado de como o profissional deve se comportar e agir ao realizar um serviço através de nossa plataforma.
Todos os nossos colaboradores passam por um rigoroso processo seletivo, avaliação de atestado de antecedentes e treinamos todos os colaboradores a seguirem as orientações a seguir:
DEVERES E OBRIGAÇÕES DOS PARCEIROS (AS)
- Agir com cordialidade, respeito e espírito de compreensão, com todos os envolvidos na prestação de serviços, principalmente com os contratantes beneficiários dos serviços prestados;
- Antes de iniciar o serviço, apresenta-se, falando o nome, CPF e mostrando o documento de identificação ao cliente, para validar que aquele profissional é a mesma pessoa enviada pelo Grupo Limpíssimo, informar-se junto ao cliente a preferencia do local a se iniciasse o trabalho e onde ele(a) gostaria que desse mais importância e ou cuidado na limpeza;
- Desenvolver suas atividades com atenção;
- Manter a ordem e o asseio no local de trabalho, zelando pelas suas instalações;
- Usar os equipamentos de segurança do trabalho (luvas, calçados, etc) e uniforme fornecido pelo Grupo Limpíssimo;
- Respeitar a honra, boa fama e integridade física de todas as pessoas com quem mantiverem contato por motivo da prestação de serviços;
- Responder por prejuízos causados aos clientes por dolo ou culpa (negligência, imprudência e/ou imperícia);
- Informar imediatamente aos responsáveis do Grupo Limpíssimo eventuais sinistros no local de prestação de serviços, considerando detalhes do ocorrido;
- Não ausentar injustificadamente;
- É expressamente proibido a prestação de serviços de colaboradores junto aos clientes do Grupo Limpíssimo sem a intermediação da mesma, sendo passível a exclusão da parceria junto ao Grupo;
- Ao final de cada prestação de serviços de nossos colaboradores parceiros será realizado uma pesquisa de satisfação junto aos clientes a fim de avaliação dos serviços prestados.